por Fênix

E…eu ainda não sei porque insisto tanto,

porque persisto e não desisto.

Penso sobre isso, e não há o que entender,

muito menos explicar.

E tão abstrato que é difícil até de representar.

Amor, você é confuso, insolente, frio e ao mesmo tempo quente.

Você é uma constante fênix que morre e renasce das cinzas…

Porque insiste tanto em brincar de monta e desmonta?

Coração não é quebra cabeça amor..!

Você espera que eu vá

e quando vê que estou longe

corre atrás para me buscar.

Esse é um jogo do qual só você está gostando de jogar,

porque você é quem sempre ganha.

Cansei amor… não quero mais brincar,

esse jogo eu não sei jogar…

E você me coloca como peão da linha de frente de um jogo de xadrez,

você não se importa em me sacrificar…

Seu pensamento está apenas em ganhar

Adeus amor…

Não sou mais peça para você fazer de brinquedo.

Agora, sou eu quem te dou o final do jogo..

GAME OVER AMOR.