por Myrla Sales e Tody Macedo

 

montagem de Myrla Sales

Quero uma porção

Para que o mundo fique imóvel

Não para aproveitar tudo

Mas que não fique velho

E me perca no mundo.

Quero sentir o presságio dos meus sentimentos

Quero ser um eterno paradoxo

Nessa minha ilha de pensamentos.

Compilados com a idéia de escrever por paixão

Não pela ociosidade de ter que existir

Muitos menos pela farta remuneração

Quero sentir a emoção e ser gratificada por participar desse mundo e entoar o desejo de emancipar minha alma.

Não sofro por nenhum mal!

Meu único problema é apenas o querer

O satisfazer, o poder de estar transformando não só a minha vida como as das outras pessoas em uma odisséia …

Eu quero sentir e ser sentida

Ouvir e ser ouvida

Amar e ser amada.

Quero que o tempo continue estagnado

E que nele possa permitir que siga vivendo na poesia