Por Tody Macedo
Baseado em palavras de Nynna Zamboti, Poema de Charlie Chaplin e música “Veja bem meu bem” de Maria Rita

onde está vc!

– Imagine nuvens grandes, regaço intrépido demasiadamente pleno de sombras e acolhedor

– Pra que? Isso vai aliviar? Digo novamente:

“É ruim sentir saudades, sentir falta e nem poder chamar de MEU…

É ruim sentir saudades, sentir falta e nem poder olhar nos olhos”

E a solução não vai ser sorrir quando a dor torturar. Por que a saudade vai atormentar os dias tristonhos e vazios. Pelo menos ao sorrir vai mentir a sua dor e ao notar que tu sorris todo mundo irá supor que és feliz…

Ah, se houvesse definição, essa minha emoção poria pra fora porque agora ela incomoda como ferida aberta…é como sombra que deixa minha visão encoberta.

Queria que tivesse cinco dias… pra tentar escapar, pra tentar aniquilar. Porque não adianta, desde o momento em que você saiu por aquela porta a cadência parece morta e querendo ou não no fim é só o que me conforta.

É alem da minha vontade, pode parecer maldade não mergulhar nas nuvens, mas a verdade é que hoje te troquei por alguém chamada saudade.