por Josy Pereira

 

 

 


Com você descobri 
Que um olhar pode dizer muito, mas que por tráz do mesmo
pode haver muita coisa ainda a ser dita…

Descobri
Que um simples sorriso teu, ja é o bastante para irradiar todo meu dia…

Descobri 
Que com o toque do teu beijo posso viajar e me encontrar
qm qualquer lugar por mais desconhecido que ele possa ser…

Descobri
Que um abraço em teu silêncio pode falar mais que mil palavras…

Descobri
Que o perfume pode ficar marcado no labirinto da alma, e na ausência
de sua presença ele pode ser um dos meus maiores refúgios…

Decobri
Que o teu calor pode me aquecer nas noites mais frias, mas que também 
pode incendiar meus mais profundos desejos…

Descobri
Que cada instante ao teu lado, por mais simples que seja, deve ser apreciado da melhor maneira
possível, afinal a vida é feita de momentos e infelizmente chegará o dia no qual não mais estarei ao 
teu lado e só me restarão as lembranças…

Descobri 
Que o passado pode deixar marcas, masque também pode nos ensinar
a não cometermos os mesmos erros no futuro…

Descobri 
Que perdoar é esquecer, e que cada vez que relembramos o fato ja ocorrido é como
se tivéssemos cobrando novamente o erro ja perdoado…

Descobri
Que cada pessoa tem seu potencial, e de todas as qualidades que hà em você, o diferencial
é ser exatamente o que você é, e como é, e por mais que haja defeitos é esse diferencial que
faz toda diferença…

Descobri
Que amores vem e vão, mas que o verdadeiro amor nunca se vai, o máximo
que ele percorre são os caminhos mais obscuros da alma…