por Tody Macedo

Queria que chovesse…

E em cada pingo uma gota de esperança

Brotando na terra os sonhos que ainda não sonhei.

Em cada pingo um brilho das estrelas

Lavando os telhados daqueles que estão escondidos

Banhados em beijos e amassos.

Queria que chovesse…

Mesmo que fossem as palavras do céu

Ou sem querer feito água, fossem as estrelas do olhar…

Queria que chovesse pela pia os meus lamentos e que não voltasse mais os tormentos.

Queria que chovesse de uma fonte pra banhar o coração,

Inundasse meus passos lentos no chão

Sabendo que pesados fossem,

Caminharia… só pra mais um olhar.

Queria que chovesse pra sentir as estrela tocando meu rosto,

Com vento frio tocasse o céu no alto da montanha

Onde cobre meus olhos, meus sonhos, onde tento te encontrar…

Queria que chovesse!!!