Pequeno fragmento de nossa conversa, muita simplicidade e pouca filosofia
 
por Tody Macedo e Ninna Zamboti

é que tirei um tempinho também pra ler você

acho que tem algo de novo nesses seus versos

tenho uma nova perspectiva do mundo e de mim

agora que eu sei talvez seja isso mesmo

chega de pensar e dizer dos anéis da vida

este é o seu eu real

ta entendendo?

acho que é o eu recôndito

tudo que a gente escreve fala da gente

mas nem sempre a gente fala pra gente

jogado no lixo que a vida me proporcionou

feito patinho feio

ele só é feio  porque alguém falou

hoje eu só estou mais frágil

mas forte sempre me falam que sou

não há nada de errado nisso

não

errado está em não perceber a beleza conquistada a cada minuto

sim

a beleza que brota do peito

que o vento leva

e que a gente acaba achando que não tem mais

errado mesmo é se esconder atrás de mentiras

de linhas tortas da vida

em versos e prosas de outrem dizendo que são seus

pra falar que o  coração é um momento “inócuo”(?)

é isso mesmo

inócuo= inofensivo

somos felizes

porque simplesmente o somos

na nossa mera verdade

na nossa digna imperfeição!!!